sábado, 26 de fevereiro de 2011

Essa opinião vale muito!

Luciane Daux, cosultora de Gastronomia e colunista do jornal Notícias do Dia, confessa que sempre teve paixão pela boa mesa. Aprendeu, talvez, nos tempos de criança, rondando a cozinha de casa, de onde saiam receitas inesquecíveis. Entre elas, uma feijoada clássica e um bolo de chocolate de dar água na boca só de pensar! Com isso, também apurou o paladar e o seu nível de exigência. Por isso, ficamos muito orgulhosos e honrados com seu comentário na coluna Cozinha de Estar desta sexta-feira, 25. Para quem não viu o jornal, aqui está a nota:

La Padá
Padaria, empório ou café bistrô? Todas as opções estão corretas para definir o novíssimo La Padá, que estreia a primeira fornada hoje. A receita é simples: cardápio assinado por chef “cordon bleu”, equipe orientada por barista premiado, empório com iguarias exclusivas e pães diversificados fresquinhos, num espaço elegante. Que bom, estávamos precisando disso! Fica na Avenida Rio Branco, 597.

Quem quiser ler um pouco mais, pode acessar o http://www.lucianedaux.blogspot.com/. O texto da La Padá está lá desde terça-feira, foi o segundo mais visitado da semana e agora tem o carimbo de aprovação da autora, que já esteve na loja para conhecer o espaço e o serviço.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fim de suspense

Desde que as obras da La Padá iniciaram, todos que passavam pela avenida Rio Branco estavam curiosos para saber o que seria inaugurado no endereço. Fim de suspense, a La Padá abre as portas e está em pleno funcionamento a partir desta sexta-feira (25), recheada de bons produtos. A aposta é do casal Marcello Ramalho e Natasha Macedo Ramalho, que acertou na proposta e também no diferencial. Fabíola Guimarães e Henrique Pimont assinam o projeto arquitetônico da padaria, bastante elogiado pelos convidados durante a inauguração do espaço realizada na última quinta-feira(24). Ambientes aconchegantes e criativos em boa dose.

Na foto: Fabíola Guimarães(E), Natasha Macedo Ramalho, Marcello Ramalho, Henrique Pimont e Luca Ramalho.

A todo vapor

A estreia da La Padá na noite da última quinta-feira (24), em Florianópolis, teve o tom que a casa quer imprimir no espaço. A padaria reúne status de bistrô e empório, oferece ambientes bem resolvidos e extremamente aconchegantes e oferece ampla variedade de produtos - nacionais e importados, pães saborosos e receitas elaboradas. Atendimento ágil e especializado, difícil não virar freguês de primeira.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Está chegando a hora!

Pronto! A La Padá abre as portas daqui a pouco para apresentar a fornecedores, parceiros e amigos mais próximos, o projeto ousado e inovador de padaria, empório e café bistrô. A obra é do arquiteto Henrique Pimont, que aproveitou muito bem as vigas de madeira do telhado num deck logo na entrada, e também em paredes que foram cobertas com o que antes já foi um assoalho. Lá dentro, muito capricho e surpresas. Como as paredes verdes, o balcão de efeito trecê, a mesa de laca vermelha, imponente, onde os produtos ficam expostos, na altura das mãos dos fregueses. A chef Fabiana Agostini vai oferecer uma mostra do que poderá ser degustado, com calma, a partir desta sexta-feira, 25 de fevereiro, quando La Padá vai estar aberta ao seu público. O horário de funcionamento da casa é de segunda a sábado, das 06h às 22 horas. E aos domingos e feriados, das 08 às 21 horas. Com serviço de café da manhã diariamente! Estamos esperando por você! 

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Degustação

Vai ter preview na noite desta quinta-feira na La Padá. Alguns amigos e profissionais da imprensa serão recebidos para degustar em primeira-mão nossos produtos. Colunista Ricardinho Machado faz um comentário bem humorado nas suas colunas de hoje, 23, no jornal Notícias do Dia e também no GuiaFloripa.

Pão de trigo
Inaugura amanhã, na avenida Rio Branco, o La Padá, um mix de padaria, café bistrô e empório. Os proprietários, Marcelo e Natasha Macedo Ramalho, recebem os convidados no início da noite... na hora da onça beber água. Quer dizer: café.

La Padá abre nesta sexta

Estamos em contagem regressiva para a abertura oficial da La Padá. A partir desta sexta-feira, nossa padaria, empório e café bistrô vai estar funcionando das 06h às 22 horas, de segunda a sábado, e aos domingos e feriados, das 08h às 21 horas. Mas a La Padá já está chamando a atenção de quem passa pela Avenida Rio Branco e também da mídia. Ontem, 22 de fevereiro, foi assunto na coluna da jornalista Estela Benetti, no Diário Catarinense.

*                               Padaria gourmet
Quem abre as portas sexta-feira é a La Padá, café bistrô, empório e padaria reunidos num único ambiente, sete dias por semana, com perfeita harmonia entre serviço, produto e ambiente Esta é proposta do empreendimento do casal Natasha Macedo Ramalho e Marcello Ramalho, que transformou o sonho de um lugar agradável – com o aroma do café recém-tirado, o cheiro do pão saindo do forno e os doces da fina confeitaria – numa encantadora realidade, na Avenida Rio Branco, na Capital. A casa tem consultoria do premiado barista Bruno Ferreira Silva e da chef Fabiana Agostini, do Santo Grão, de São Paulo. Natasha é filha dos empresários José e Estér Macedo.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agora estamos com nosso Blog!

La Padá é a nossa reinvenção daquilo que conhecemos e gostamos. Somos padaria, café e empório. Há quem diga que somos encontros, prazeres, sabores e momentos. Tanto faz. Somos tudo isso e muito mais. Depende de quem olha, de quem experimenta, de quem vive. Não temos rótulos. Temos apenas o compromisso em servir muito bem. Seja bem-vindo.