terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais um endereço La Padá

É isso aí! Logo, logo vai abrir uma outra loja La Padá. Um pouquinho diferente da loja conceito na avenida Rio Branco, mas tão charmosa quanto! O novo endereço será no Beiramar Shopping, com previsão para inaugurar no início deste segundo semestre. A notícia já foi parar no jornal Diário Catarinense, na coluna da Juliana Wosgraus.

LIÇÕES DE CASA

Natasha Macedo Ramalho segue os passos da mãe, a empresária de sucesso Ester Macedo. Junto com o marido, Marcello Ramalho, no início do ano Natasha abriu o espaço gourmet La Padá e agora já começam a expandir o negócio. Vem aí, no segundo semestre, mais uma loja da marca, no Beiramar Shopping, esta em parceria com os chefs Fabiana Agostini e Fabrízio Pellegrino.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sanduíche de padaria com gostinho mais especial

Sanduíche na padaria é sempre uma delícia. Pão quentinho, torrado, com manteiga, queijo derretido ou queijo com presunto. Hummm!... Mas na La Pada tem ainda outras muitas sugestões. Entre elas, sanduíches especiais, e nutricionalmente equilibrados, que valem por uma boa refeição! Como o La do Mar - pão de miga preto, salmão defumado com cream cheese temperado e rúcula. Ou o La Viande Dijon, feito com ciabatta, lascas de filé mignon com queijo prato, cebola roxa, tomate e molho de mostarda Dijon. No cardápio ainda estão o La da Espanha - ciabatta recheada com presunto de Parma, tomate, rúcula e pesto de rúcula - e o La do Tio Sam - hambúrguer de picanha, queijo prato, cebola roxa, alface, tomate e molho barbecue. Para os que preferem evitar as carnes, tem o La da Horta, com uma ciabatta recheada de abobrinha, berinjela, cebola roxa e shitake grelhado com pasta de hummus. Está vendo, não faltam opções e para todos os gostos!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Uma surpresa a cada dia!

Todo dia uma sopinha, todo dia um prato do dia também. O Bistrô da La Padá está com receitas especiais e sempre diferentes, que são servidas diariamemente. Vão muito além das opções que integram o cardápio. São pratos bem elaborados, servidos em porções generosas, pensados e desenvolvidos com carinho pelos chefs Fabiana Agostini e Fabrízio Pellegrino. De segunda a domingo uma surpresa a cada dia. Em pratos de carnes, aves ou frutos do mar (inclusive lagostin!). Saladas, massas, risotos. Sem falar nas sobremesas da casa, que fazem um perfeito arremate final. Ah! E quem gosta de vinhos, a La Padá tem vários, alguns deles em meia garrafa. Rótulos e preços, sob consulta.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Surpresas já no café da manhã

Quer encantar o seu amor? Faça uma bela surpresa com um convite para um café da manhã diferente, num lugar bonito, aconchegante, e cheio de coisas gostosas para se deliciar. Na La Padá o Dia dos Namorados começa cedo, com o cardápio irresistível de café da manhã. São várias as opções e combinações para saborear sem pressa e a dois. Mas a casa continua aberta o dia inteiro para os casais apaixonados, com clima intimista, gostoso, romântico. Além do cardápio de almoço e jantar, tem ainda boas opções de presentes. Vinhos, espumantes, cervejas gourmets, chocolates, biscoitinhos e outras tantas alternativas perfeitas para a data. E, neste domingo, a La Padá vai funcionar com reservas de mesas. Antecipe-se. Faça a sua reserva através do telefone (48) 3322-0099.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia dos Namorados muito mais romântico

A loja já está toda pronta, adesivada para o Dia dos Namorados. Mas nada de comemorar antecipadamente. No bistrô da La Pada o jantar especial vai ser no domingo mesmo, 12 de junho, com cardápio caprichado e alternativas que vão de sopa de aspartos a fondues de queijo ou de chocolate. Além de uma série de sugestões de petiscos, saladas, pratos principais e sobremesas. Um menu para ser saboreado com espumante e um bom vinho. Ou uma das tantas cervejas gourmets que a casa oferece. Neste dia, a decoração do espaço será ainda mais especial e cuidadosa, com toalhas e velas nas mesas para intensificar o clima intimista e romântico que a data sugere. Faça sua reserva através do telefone (48) 3322-0099.