sexta-feira, 30 de março de 2012

Delivery La Padá

Bateu a fome bem no começo da novela ou no meio de seu programa de televisão preferido? Preparar um lanche bacana ou algo mais elaborado nestas horas é tarefa impossível. E a gente sabe que a preguiça as vezes aparece e tudo o que mais queremos é colocar os pés para o alto, relaxar. Para estes momentos, receber a comida em casa, quentinha, é tudo o que mais precisamos. E a La Padá apresenta uma boa novidade para estes momentos. A partir desta segunda-feira (02/04), entra a todo vapor o serviço de delivery da casa, através do telefone 3322.0099, com todas aquelas delícias que levam a assinatura da La Padá.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Uma delícia, todos os dias

Imagem meramente ilustrativa
O almoço na La Padá é sempre uma surpresa. Diariamente a equipe da cozinha elabora uma receita diferente e apresenta no cardápio do dia. São sugestões sempre deliciosas que dão um tempero especial ao sagrado momento da refeição. Quer saber o que tem hoje? Para esta quinta-feira a opção é risoto de salmão com abobrinha. Amanhã, sexta, tem peito de frango com abóbora, leite de coco e arroz branco.No final de semana também tem pratos especiais. Sábado é dia de risoto de presunto cru, tomate fresco, manjericão e queijo parmesão. E domingo tem lascas de bacalhau, tomate, azeitonas e pimentão vermelho e amarelo com arroz branco. Tudo regado com azeite de oliva. A ideia é de oferecer alternativas saborosas para quem adora fugir do convencional.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Naturalmente

Quem disse que hambúrguer tem que ter carne? A La Padá criou uma receita para quem prefere uma alimentação a base de legumes e verduras. O Vegetariano mistura berinjela cortada em julienne e grelhada, lascas de cenoura e um mix de cogumelos salteados. Tem ainda pasta de hommus e alface roxa fresquinha. O pão é o soft redondo, macio, tradicional. Essa é mais uma das receitas do cardápio de hambúrgueres gourmets que a gente antecipa. A estreia será na próxima segunda-feira, dia 2 de abril, a partir do meio dia!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Bem Bom, muito bom!

Tem mais hambúrguer no cardápio da La Padá. Para quem prefere carne branca, a sugestão é o Bem Bom, feito com lascas grelhadas de frango marinado em ervas, molho rosé, alface, tomate cereja e um interessante toque de pimenta Tabasco – tudo envolvido num pão soft redondo. A lista de hambúrgueres no novo cardápio da La Padá é mesmo de dar água na boca - todos seguindo a linha gourmet – com cortes especiais de carnes selecionadas e ingredientes diferenciados na montagem. O Bem Bom é um deles, e já está disponível. Mas o cardápio completo de hambúrgueres só será apresentado na próxima segunda-feira, dia 2 de abril.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Nossa terra abençoada

Florianópolis comemora nesta sexta-feira, 23 de março, 286 anos de encantamento aos olhos de quem a vê. Com seu povo hospitaleiro, seu recorte geográfico privilegiado, suas praias que são sucesso mundo afora, se transformou num dos destinos mais desejados. E não apenas no Verão – quando o sol doura a pele e a música embala os corpos soltos à beira-mar.
No ano inteiro a cidade convence. Mas é justo neste início de Outono, bem na época em que celebra aniversário, que Florianópolis se mostra ainda mais bonita, com uma luz mais intensa e naturalmente cenográfica. Perfeita para refletir a felicidade plena de quem nasceu por aqui ou fez dessa terra a sua casa tão amada.
Está é a homenagem da La Padá à cidade que é o novo cartão postal do Brasil.

quarta-feira, 21 de março de 2012

La Padá hamburgueria

É isso mesmo! A partir de agora a La Padá da Avenida Rio Branco também vai oferecer cardápio de hambúrger gourmet. São várias alternativas de sanduíches bem elaborados, com ingredientes selecionados, recheados com carne, frango, peixe ou a opção vegetariana - para todo mundo degustar e se deliciar! O lançamento oficial deste novo cardápio está marcado para 2 de abril. Mas desde já é possível experimentar algumas dessas receitas, como o La do Tio Sam (pão com gergelim recheado com hambúrguer de picanha, molho Dijon, molho barbecue, alface e tomate), O Benedicto (hambúrguer, molho Dijon, bacon crocante, ovo estrelado, queijo prato, alface e tomate num pão com gergelim branco), e o Andaluzia (hambúrguer, presunto cru, queijo prato e cebola roxa. Este sanduíche é feito com pão de trigo). Os hambúrgeres são servidos a partir do meio dia e podem ser pedidos na versão empratado (sem o pão, mas acompanhado de salada e batata rústica).