domingo, 29 de abril de 2012

Hambúrguer no prato

Quem disse que hambúrguer deve ser servido sempre com pão? No cardápio da La Padá existem duas alternativas de hambúrguer empratado, ou seja, com a carne bovina ou de peixe preparada da forma tradicional, mas apresentada com batatas rústicas ou salada verde. Estes são pratos servidos com freqüência nos horários de almoço ou jantar, especialmente para quem prefere ingerir quantidade menor de carboidratos. Os hambúrgueres montados nos pratos - como o La Americana (foto) não estão disponíveis no serviço de tele-entrega. Estes são para serem degustados na própria La Padá.


sábado, 28 de abril de 2012

Vai um cafezinho?

A bebida mais popular do Brasil tem características específicas e pode ser servida de formas diversas. Mas sempre agrada ao paladar. Para ensinar um pouco mais sobre o café, o Jornal do Almoço (RBS-TV) produziu uma matéria bem interessante, misturando características de comportamento – o hábito de beber café – com aspectos técnicos – falando sobre grãos, temperatura, apresentação, entre outros detalhes. E na matéria, que foi ao ar quinta-feira, 26 de abril, a La Padá foi apresentada como uma das lojas da cidade que servem um bom café. O empresário Marcello Ramalho foi um dos entrevistados e, conhecedor do assunto, falou sobre aspectos bem típicos dos cafés mais elaborados.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um hambúrguer para Sir Paul

O vegetarianismo está em alta por aqui. Tudo por conta da passagem do ex-Beatle Paul McCartney, vegetariano assumido e ativista que faz show nesta quarta-feira na cidade. Mas também é a filosofia de Elio Fiorucci, o estilista e empresário italiano que está em Florianópolis a convite do Centro de Artes da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) para um trabalho com estudantes de Design de Moda. Lendário criador da famosa grife Fiorucci, que revolucionou a moda dos anos 1970 e 1980 com ideias e roupas ousadas, e campanhas quase sempre polêmcias, ele também segue a dieta vegetariana, e tem um discurso convincente mesmo sem se esforçar para atrair mais adeptos. Com certeza os dois adorariam dar um mordida neste hambúrguer especial da la Padá e descobrir a combinação de sabores da beringela em julienne grelhada, com lascas de cenoura, mix de cogumelos salteados e pasta de hommus. Ainda vem com saladinha de alface roxa. O pão é o redondo soft, mas quem quiser pode pedir um dos outros tantos pães feitos na própria padaria. E então, vai entrar na onde do artista genial?

segunda-feira, 23 de abril de 2012

La Padá na Mídia

Os nossos hambúrgueres especiais ganharam destaque na coluna do jornalista Ricardinho Machado, do Jornal Notícias do Dia, neste último final de semana.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

La na Rio Branco


A La Padá se reinventou, mais uma vez. A novidade fica por conta do novo espaço para atendimento rápido, afinal, quem tem pressa, merece também um tratamento especial. A mesa coletiva exposta na entrada da La Padá, da Avenida Rio Branca, de laca vermelha, com design contemporâneo, é perfeita para aquele lanche “jogo rápido” ou para aquele cafezinho saboroso, acompanhado ou sozinho.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quando você estiver OFF


Final de semana é para desligar tudo. Se desligar do mundo, dos problemas, da correria do dia-a-dia e dos compromissos chatos. É tempo para estar com se gosta, não importa o lugar. Pode ser com sol ou com chuva, frio ou calor. E a hora que a fome bater e a preguiça pegar, lembrar-se da La Padá. Não precisa vir até aqui. Basta ligar que vamos até onde você está. O nosso deliverey também funciona no final de semana, dás 18h às 23h, garantindo o seu descanso e também seu paladar.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Campeão de sabor

Um dos sanduíches mais apreciados da hamburgeria La Padá é o suave e saboroso “Capresi”. São 180 gramas de carne de costela, com pesto de manjericão e nozes, mussarela de búfala, tomate, azeite de oliva extra virgem, distribuídos num delicioso pão de batata. Digno dos deuses, o Capresi pode ser degustado na La Padá da Avenida Rio Branco, no centro de Florianópolis ou pode ser requisitado através do serviço de tele-entrega (3322.0099).

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nós temos DELIVERY!



Saboreie os hambúrgueres especiais da La Padá no conforto de seu lar. Faça o seu pedido através do telefone 3322.0099 e receba em casa sanduíches bem elaborados, com ingredientes selecionados, recheados com carne, frango, peixe ou a opção vegetariana. Fique atento aos locais de entrega (Agronômica, Carvoeira, Centro, Córrego Grande, Pantanal, Santa Mônica, Serrinha e Trindade) e bom apetite!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aprovado!



O lançamento do cardápio de hambúrgueres especiais da La Padá, na última segunda-feira, que contou com a participação das principais blogueiras de gastronomia da região de Florianópolis, foi um grande sucesso. As críticas e observações sobre estas novidades, degustadas em primeira mão pelas integrantes dos blogs – Café das Quatro, Floripa na Mesa, Garfadas, Gastronomia e outras Folias e Saboreando Floripa – podem ser conferidas nos links que colamos aqui abaixo.

 
Lembramos que o novo cardápio é somente encontrado na La Padá da Avenida Rio Branco. E as novidades não param por aí. Quem quiser saborear todas estas delícias em casa, disponibilizamos o serviço de delivery. Consulte as regiões aqui de Florianópolis que estamos atendendo através do telefone (48) 3322-0099 e bom apetite!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Com o aval das blogueiras

A La Padá acaba de estrear o seu novo cardápio de hambúrgueres especiais, com receitas bem elaboradas e combinações interessantes que recheiam os pães cuidadosamente criados para cada um dos sanduíches. E para fazer a sessão degustação, nada melhor do que um grupo de blogueiras atentas a todas as novidades do mercado. Marcello Ramalho, sócio-gerente da La Padá, recebeu representantes dos blogs Café das Quatro, Floripa na Mesa, Gastronomia e Outras Folias, Saboreando Floripa e Garfadas - cinco dos melhores endereços de Florianópolis - para apresentar em primeira-mão algumas das novidades. As garotas experimentaram o Caprese (hambúrguer, pesto de manjericão com nozes, mussarela de búfala, tomate, manjericão fresco, azeite de oliva extra virgem no pão de batata), na sequência veio o La do Rio Sena (hambúrguer, presunto, queijo brie, manteiga com ervas e rúcula no pão com gergelim preto) e, fechando, o La de Gorgonzola (hambúrguer, queijo gorgonzola e nozes no pão de gergelim preto). Enquanto isso o público em geral já fazia os pedidos de acordo com o novo cardápio. Ah! Só para lembrar: o novo cardápio está disponível para delivery. Consulte as regiões de Florianópolis que já estão sendo atendidas através do telefone (48) 3322-0099.