segunda-feira, 29 de outubro de 2012

La Padá na mídia


A La Padá está em uma bela página na nova edição da revista Level. A publicação bimestral – com distribuição gratuita, mas que pode ser encontrada apenas nos melhores endereços da cidade – chama a atenção para o café da manhã com cheiro de pão quentinho, servido em sistema de büffet, como nos bons hotéis! A partir das 8 horas a mesa está posta com frutas, iogurte, delícias que sobem ali mesmo da padaria e outras receitas tentadoras. Aos domingos o horário de atendimento vai até mais tarde (13 horas). Afinal, esse é um dia para ninguém ter pressa.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Franquias em alta

Continente, DC, 12/10/2012
Infome Econômico, DC, 15/10/2012 
A La Padá está em pleno processo de expansão da marca em Santa Catarina e já deu a partida para o sistema de franquias. O que tem sido notícia em alguns canais de mídia. No Diário Catarinense o fato ganhou destaque na coluna de Economia e também no caderno Continente - aqui citando especialmente a abertura do Bistrô Express, a nova categoria La Padá, que já é grife de padaria, café, bistrô e hamburgueria. O Bistrô Express vai atender exclusivamente praças de alimentação em shopping centers, com um serviço focado em refeições rápidas, mas com qualidade e preços atraentes. A estreia será no imponente Continente Park Shopping, que abre suas portas no próximo sábado, 27 de outubro, na BR 101, sentido Sul. Logo, logo, o Bistrô Express La Padá deverá estar em Balneário Camboriú, Blumenau, Joinville...


terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lucélia Santos na La Padá

É isso aí! A atriz Lucélia Santos, que viveu tantas protagonistas de sucesso na televisão brasileira, esteve na La Padá dia desses, discretamente. Tranquila e muito à vontade, tomou o seu café, mas não passou despercebida. A colunista Luíza Gutierrez, do jornal Notícias do Dia, soube da sua presença por aqui e fez o registro!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

La Padá estreia bistrô express

Esta é mais uma novidade La Padá. A partir de 27 de outubro a marca estará também em bistrô express. A estreia será na praça de alimentação do Continente Park Shopping, com um restaurante de comida rápida com qualidade, seguindo o conceito executivo e com preços bem acessíveis. A nova modalidade da marca - que atua como padaria, café, bistrô e hamburgueria - vem para atender uma demanda de serviços em shopping centers. E abre para franquia, já com planos para atender, a princípio, os mercados de Joinville e Blumenau. Mas com a possibilidade de estudar propostas de interessados também em outros mercados. 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Almoço executivo irresistível!



Nada de filas, nem de comer correndo. Na La Padá o almoço executivo sugere pratos que encantam os olhos e provocam o paladar, com receitas de saladas, peixe, carnes, frango, risotos ou massas – clássicas ou recheadas, com molhos especiais. Ainda tem as sobremesas, para arrematar perfeitamente a refeição. O almoço na La Padá é tranquilo, num ambiente bonito e confortável. Tanto no endereço da Avenida Rio Branco quanto no Beiramar Shopping. E com preços tão atraentes quanto o cardápio, com pratos que variam de R$ 16 a R$ 24. É realmente uma alternativa e tanto. Pode apostar!