sábado, 22 de dezembro de 2012

La Padá é notícia em Joinville

A La Padá já começou o seu processo de expansão através de franquias. A primeira está no Continente Park Shopping e já logo, logo, a marca vai também para Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú e outras cidades do Estado e do Brasil! A informação já está circulando por aí, e recebeu nota com foto na coluna Alto Estilo, de Adri Buch, no Jornal A Notícia, de Joinville.

ESTRELADOS

Os empresários Natasha e Marcello Ramalho vão trazer a grife La Padá para Joinville. A marca de boa gastronomia, com operações como padaria, café, bistrô, bistrô express e café corporativo levou o prêmio de melhor café no recém-lançado guia “Comer & Beber”, da revista “Veja”. A estreia da La Padá em Joinville será em 2013. E já vai chegar com cardápio assinado pelo chef Vítor Gomes, a nova contratação de peso da rede.

O casal empreendedor e os donos da marca, Natasha e Marcello Ramalho, da La Padá, já tem quatro lojas em Florianópolis e uma no Continente Park Shopping, em São José. No ano que vem, eles estarão em Joinville e vão ainda para Blumenau e Balneário Camboriú

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Destemperados dá a dica


La Padá

17 de dezembro de 2012
A boa dica de hoje é  o La Padá, lá de Floripa.  Esse lugar virou o point das paradas estratégicas para quem quer comer bem em um lugar confortável e atraente. Nele estão unidos bistrô, padaria, cafeteria e empório. O empório e a padaria são vistos logo na entrada. Vale ficar um tempinho para vasculhar as comidas do empório e babar pelos quitutes da padaria antes de sentar.

São várias opções e você pode começar pelo pão ciabatta feito ali mesmo , acompanhado de cream cheese com ervas frescas e azeite de oliva. Tem também o sanduba de Filé mignon com queijo prato, cebola roxa, tomate e molho de mostarda dijon no pão ciabatta, acompanhado de uma saladinha. E se você quer ir além do pão , vá no  fetuccine ao molho branco com especiarias, frango e camarão que não tem erro.

Uma experiência completa no lá padá, no centro de Floripa custa em média R$30 sem contar as comprinhas pra casa.
La Padá Café
Av. Rio Branco, 597 -  Centro
Florianópolis/SC
Fone: (48) 3322-0099
Ouça a dica
La Padá no Destemperados
Texto e fotos: Lela Zaniol
Início Postado por Equipe Itapema FM, às 10:30

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O Melhor Café com um grande chef

Jornalista Leo Coelho, que tem coluna virtual diária e um programa na Rádio Jovem Pan, comenta que a La Padá não é apenas o Melhor Café da Cidade. É também "excelente padaria, bistrô, hamburgueria e café corporativo". E a gente fica muito orgulhoso com isso. O trabalho feito na La Padá é justamente para chegar a esses bons resultados.

Colher de ouro
Chef Vítor Gomes fecha o ano com colher de ouro! Além do sucesso do seu Ponto G, o restaurante que abre apenas aos finais de semana na sua própria casa, foi mais uma vez premiado pela revista Veja, desta vez como a Melhor Cozinha Variada. E Vitor também comemora outro reconhecimento! Foi contratado para comandar a caprichada e exigente cozinha da rede La Padá, que levou o prêmio de Melhor Café, mas também  éexcelente padaria, bistrô, hamburgueria e café corporativo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

Novas aquisições

Muitas novidades estão movimentando este final de ano na La Padá. Mas tem muitas outras prontinhas para estrear em 2013, quando a La Padá estará comemorando os seus dois anos de sucesso. A mídia está atenta a essas novidades e já começa a anunciar, como nesta nota da Juliana Wosgraus no Diário Catarinense.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Melhor Café da Cidade!

Natasha e Marcello Ramalho brindam mais um sucesso La Padá

A La Padá anuncia com orgulho que foi eleita o Melhor Café da Cidade no prêmio Comer & Beber da revista Veja, e indicada também como Melhor Padaria. A dedicação de seus proprietários e funcionários - e agora também os franqueados -, a confiança dos parceiros e o reconhecimento dos clientes incentiva ainda mais toda a equipe. Obrigado a todos!
E para comemorar, a La Padá anuncia em breve muitas e surpreendentes novidades. A primeira delas é a contratação do francês Fred Mougel, mestre na arte da panificação, e também do premiado chef Vítor Gomes, que a partir de agora traz para a La Padá as suas receitas autorais. Os dois vão reformular todo o cardápio da padaria e do bistrô e imprimir ainda mais sabor aos nossos produtos.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Desejo de campeão

O nosso eterno campeão Gustavo Kuerten, para quem não sabe, adora um brigadeiro de colher! E, pelo jeito, descobriu mais uma grande tentação. Vez por outra ele passa na La Padá da Rio Branco só para pedir um crepe de Nutella - aquele creme de chocolate com amêndoa italiano. Bom gosto esse pra sempre menino tem! E cada vez que Guga aparece a equipe fica ainda mais festiva. Com aquele jeito descontraído e despojado, simpático e atencioso, não se nega a fazer uma foto com os funcionários.Obrigado, Guga. E volte sempre!