segunda-feira, 11 de abril de 2011

14 de abril, Dia Internacional do Café

A próxima quinta-feira, 14 de abril, será um dia ainda mais especial na La Padá. Porque é quando o mundo comemora o Dia Internacional do Café. E, por aqui, o barista Jhonata Beumer vai surpreender os clientes com os cafés mais especiais da casa. Das 6h até as 22 horas, de hora em hora, um blend diferente, num verdadeiro festival do café para que os clientes degustem e descubram as diferenças entre cada um deles e que façam uma viagem de sabores sem igual.. Essa bebida, bem brasileira, aos poucos sai do lugar comum e assume o status de gourmet. E seus admiradores vão percebendo as diferenças entre os blends cada vez mais elaborados. A proposta da La Pada é justamente para que as pessoas notem que, assim como o vinho, o café também tem seus segredos e encantos. Desde o processo de produção dos grãos até a hora de servir. Água fervendo,  por exemplo, ao contrário do que se pensa, não deve ser usada na elaboração da bebida porque queima o pó. Portanto, café "pelando" não é uma boa pedida.

2 comentários:

  1. AMIGOS do LA PADÁ!!!! Tudo bem?? Amigos,eu sou um homem,Apaixonado por "CAFÉS"....E é claro,não vejo a hora de experimentar o CAFÉ de voces!!!! Pois vi e li no Jornal,e é claro dentro de meu Computador,deu para me aprofundar mais,no que voces oferecem para todos nós!!! Eu sou Professor e Mestre do BOXECHINES o Tradicional e Milenar KUNG FU,muitas Lutas na minha vida,mas ésta luta de deixar de experimentar um Café que dizem ser Magnifico como o de voces,eu PERDI!!!! Pois tenho que provar o que dizem ser uma...DELICIA!!!!!! Me aguardem!!! Abraços!!!! Um AMIGO apaixonado por CAFÉS...LUIS AUGUSTO WORM

    ResponderExcluir
  2. oi sou barista de uma cafeteria em floripa tbn café e sushi bellas artes adorei a cafeteria de vcs a maquina de vcs é realmente maravilhosa ; felizmente já tive o prazer de trab em uma lamarzocco muito boa essa maquina logo irei conhecer pessoalmente o café angela ...........

    ResponderExcluir