terça-feira, 24 de abril de 2012

Um hambúrguer para Sir Paul

O vegetarianismo está em alta por aqui. Tudo por conta da passagem do ex-Beatle Paul McCartney, vegetariano assumido e ativista que faz show nesta quarta-feira na cidade. Mas também é a filosofia de Elio Fiorucci, o estilista e empresário italiano que está em Florianópolis a convite do Centro de Artes da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) para um trabalho com estudantes de Design de Moda. Lendário criador da famosa grife Fiorucci, que revolucionou a moda dos anos 1970 e 1980 com ideias e roupas ousadas, e campanhas quase sempre polêmcias, ele também segue a dieta vegetariana, e tem um discurso convincente mesmo sem se esforçar para atrair mais adeptos. Com certeza os dois adorariam dar um mordida neste hambúrguer especial da la Padá e descobrir a combinação de sabores da beringela em julienne grelhada, com lascas de cenoura, mix de cogumelos salteados e pasta de hommus. Ainda vem com saladinha de alface roxa. O pão é o redondo soft, mas quem quiser pode pedir um dos outros tantos pães feitos na própria padaria. E então, vai entrar na onde do artista genial?

4 comentários:

  1. Nesses dias passei na La Pada pra tomar um chá, e vi que tinha novidade.. quando abri o cardápio novo de hamburgueres fui logo caçando uma opção sem carne pra mim, já meio desanimada. E a surpresa! Um vegetariano caprichado. O fato de ter cogumelos (e não só a famosa beringela) e lembrou o melhor que eu já comi, no HardRock de Buenos Aires. Não vejo a hora de experimentar.
    Obrigada por elaborar uma opção vegetariana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia,
      Também somos fãs do Vegetariano. Costumamos dizer que até mesmo os carnívoros vão gostar desse sanduiche. Pretendemos lançar em breve, mais opções para os vegetarianos.
      Abraço!

      Excluir
  2. Vale crítica construtiva? Não é sobre o hambúrguer vegetariano, mas sobre os pães dos hambúrgueres em geral. Eu e outros amigos achamos alguns dos pães utilizados por vocês muito secos - daqueles que só desce na garganta com um gole de água. Gostamos bastante dos ingredientes utilizados para a montagem dos hambúrgueres, mas considerando que a La Padá é, acima de tudo, uma padaria, acredito que vocês poderiam caprichar mais nesse aspecto do hambúrguer.
    A propósito, tenho 27 anos e sou louco por um bom hambúrguer. :) Obrigado pela atenção e por oferecer essa proposta de cardápio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Vamos rever nosso padrão. Ficamos contentes que tenha gostado do cardápio. Abração.

      Excluir