terça-feira, 19 de julho de 2011

La Padá chama a atenção no Cinespaço

A inauguração da La Padá no Cinespaço do Beiramar Shopping chamou a atenção da mídia. Pela boa ideia, pelo investimento, por dar a largada ao plano de expansão da marca - que quer chegar a sete lojas na Grande Florianópolis em no máximo cinco anos. Entre as publicações, aqui o comentário da jornalista Estela Benetti, na sua coluna Informe Econômico, no Diário Catarinense do dia 13 de julho.

Café bistrô no cenário do cinema

A La Padá, padaria, empório e café bistrô que abriu no início do ano, em Florianópolis, ganha a sua primeira filial em clima de cinema. O Café Bistrô La Padá fornece cafés e pratos quentes no lounge do Cinespaço, novo complexo cinematográfico do Beiramar Shopping, que abre ao público hoje à tarde. Os serviços gastronômicos serão oferecidos diariamente, das 12h às 22h.
A La Padá é a nova rede de cafés do casal de empresários Natasha Macedo Ramalho e Marcello Ramalho (foto), que tem como meta alcançar sete unidades na Grande Florianópolis em cinco anos. O empreendedorismo na área de alimentos está no DNA de Natasha, filha dos empresários José e Estér Macedo, fundadores da Frangos Macedo, empresa vendida há poucos anos para a americana Tyson Foods. O projeto do café é do arquiteto Henrique Pimont, os móveis são assinados pelo designer Aristeu Pires e o cardápio foi elaborado pelos chefs Fabiana Agostini e Fabrizio Pellegrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário