sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Acontecendo Aqui

Crescimento da La Padá com a operação Bistrô Express, através do sistema de franquia, virou notícia de capa no site AcontecendoAqui, um canal interessante, com alto índice de leitura e conceituados colunistas. Ficamos muito felizes com isso!!!


La Padá lança nova operação em Santa Catarina: Bistrô Express

A marca catarinense implanta novo conceito de serviço para praça de alimentação de shopping

A La Padá apresenta novo cardápio na praça de alimentação do Continente Park Shopping, com o lançamento da primeira unidade do Bistrô Express, que já tem uma loja conceitual na Avenida Rio Branco, em Florianópolis – com serviços de padaria, café, bistrô e hamburgueria -, e mais dois endereços – um bistrô no Beiramar Shopping e um café corporativo no Multicenter (bairro do Itacorubi). Em todos eles a grife La Padá deixa evidente a preocupação com o projeto do espaço bem planejado e a ambientação confortável, para proporcionar bem estar e aconchego aos clientes.
Rede Bistrô Express
Conceito que irá, através de franquias, para outros shoppings em Santa Catarina -, o cardápio é interessante tanto nas sugestões quanto nos preços.
Mix
São várias opções em salada, pratos de peixe, carne ou frango, risotos e massas, tudo servido em porções individuais, delicadamente montadas, que chegam à mesa provocando o paladar. Um exemplo do preço: salmão ao molho de maracujá com arroz e legumes (R$ 24,00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário