quarta-feira, 28 de novembro de 2012

La Padá para paladares exigentes

 O Bistrô Express no Continente Park Shopping está citado no site do empreendimento como uma das opções para paladares exigentes na praça de alimentação. O cuidado com a escolha das receitas e a diversificação do pratos - com alternativas de salada, carne, ave, frutos do mar, massa, risoto, pratos infantis, hambúrgueres e sobremesa - faz a diferença e agrada o cliente. A loja é a primeira La Padá nesse sistema de Bistrô Express, um modelo que vai chegar em outros shoppings do Estado também através do sistema de franquia. Aqui o post da matéria que está no site do Continente Park Shopping:


Opções para paladares exigentes

Opções para paladares exigentes A praça de alimentação do Continente Park Shopping conta com muitas opções diferenciadas.
(...)
O Continente Park também tem o primeiro Bistrô Express da La Padá, de Florianópolis. Entre os pratos há filé à parmegiana com purê de batatas e salada, ficassê de frango com arroz e batata palha, salmão ao molho de maracujá com arroz e legumes, rondelli de ricota com nozes ao molho bechamel e risoto de camarão. Os hambúrgueres da casa valem uma refeição completa. Há ainda uma linha de sobremesas irresistíveis e saladas especiais.









Nenhum comentário:

Postar um comentário